DEVOLUÇÕES E TROCAS

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que os usuários garantem e respondem, em qualquer caso, civil e criminalmente por eventual falsidade dos Dados Pessoais cadastrados.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

O prazo para solicitar sua devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Para solicitar sua devolução ou troca, basta entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: contato@lojainhotim.com.br . Horário de atendimento de segunda a sexta, de 8h30 às 16h30 (exceto feriados). Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original (mesmo que estejam abertas), com etiquetas fixadas e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE). A troca só será efetuada após o produto chegar em nossa loja e ser avaliado fisicamente pela equipe do controle de qualidade. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido danificados ou usados.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Os valores pagos serão ressarcidos juntamente com o respectivo frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que as condições das mercadorias estejam conforme descritas nesta política. Para compras realizadas para pagamento mediante cartão de crédito a restituição obedecerá ao procedimento e tempo do agente financeiro envolvido (podendo ser de até 90 dias). Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida pelo usuário.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro. Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido. Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega. Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros. Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar nossas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia, e sem que isso lhe caiba o direito de qualquer indenização.

+55 31 3571-9916
R. B, 20 Inhotim – Brumadinho, MG – Brasil

Horário de atendimento ao cliente loja online:
Segunda a sexta (exceto feriado) – 8h30 às 16h30

Horário de funcionamento loja física:
Terça a sexta – 9h30 às 16h30
Sábado, domingo e feriados – 9h30 às 17h30

Newsletter

Assine nossa newsletter e
fique por dentro das novidades: