DEVOLUÇÕES E TROCAS

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que os usuários garantem e respondem, em qualquer caso, civil e criminalmente por eventual falsidade dos Dados Pessoais cadastrados.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

O prazo para solicitar sua devolução ou troca é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Para solicitar sua devolução ou troca, basta entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: contato@inhotimloja.com.br.
Horário de atendimento de segunda a sexta, de 8h30 às 16h30 (exceto feriados).
Os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original (mesmo que estejam abertas), com etiquetas fixadas e acompanhados do documento fiscal da compra (DANFE).
A troca só será efetuada após o produto chegar em nossa loja e ser avaliado fisicamente pela equipe do controle de qualidade. Não aceitamos devoluções de produtos que tenham sido danificados ou usados.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Os valores pagos serão ressarcidos juntamente com o respectivo frete, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que as condições das mercadorias estejam conforme descritas nesta política.
Para compras realizadas para pagamento mediante cartão de crédito a restituição obedecerá ao procedimento e tempo do agente financeiro envolvido (podendo ser de até 90 dias).
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se dará conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida pelo usuário.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA

Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar nossas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia, e sem que isso lhe caiba o direito de qualquer indenização.

Precisa de ajuda?